Siga nossas redes sociais

Sábado, 27/11/2021

JH Notícias

Polícia

Homem invade apartamento para ameaçar casal com arma de fogo e flagra moradora nua

Vítimas haviam reclamado do volume do som que ele ouvia

WhatsApp

Na madrugada de sábado, 25, um homem foi preso após invadir um apartamento localizado no Centro de Vilhena e ameaçar os moradores com uma arma de fogo, devido estes terem reclamado do som alto que ele ouvia no local.

Segundo informações levantadas pela reportagem do jornal, um casal estava incomodado com o barulho do som do apartamento vizinho e fez um vídeo, o encaminhando para o dono do prédio.

De imediato, o proprietário encaminhou o vídeo para o morador e solicitou que ele colocasse fim na confraternização que fazia, pois devido ao horário, esta incomodando os vizinhos.

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho

Por sua vez, o morador mostrou o mesmo vídeo ao dono do carro que tocava músicas com volume muito alto e que era seu convidado, afirmando que a vizinha havia se queixado com o proprietário do imóvel sobre o som.

Mulher para efetivação

Alterado, o convidado invadiu o apartamento do casal que o denunciou em posse de uma arma de fogo e além de ameaçar os moradores, flagrou a mulher nua, pois ela estava a vontade em casa e não esperava tal atitude.

Após ameaçar os moradores se exibindo com um revólver em punho, o suspeito fugiu do local em sua caminhonete S-10, mas foi localizado pela Polícia Militar.

No carro do autor da ameaça os militares encontraram além do revólver calibre 38, um bolsa com mais 30 munições do mesmo calibre.

Em visível estado de embriaguez, o motorista recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso. A arma que ele portava possui registro, por tanto foi indiciado apenas pelo crime de ameaça.

*Foto ilustrativa

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Extra de Rondônia

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: