Search
Close this search box.

Homem usa ‘chapolin’ para furtar caminhonete e é preso em flagrante por furto qualificado em Porto Velho

Suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil por ter cometido um outro furto qualificado no momento em que foi preso em flagrante.

Um homem de 39 anos foi preso enquanto furtava uma caminhonete S-10 em Porto Velho. O veículo, que pertence a um idoso de 65 anos, estava estacionado na zona central da capital. O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil por ter cometido uma outro furto qualificado e foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrências, policiais civis realizavam a investigação e haviam saído para fazer a captura de um suspeito de crime de furto qualificado.

Ao ver o suspeito, que estacionava o carro na rua Marechal Deodoro, no centro da capital, os policiais notaram que o homem acompanhou uma possível vítima, um idoso de 65 anos.

O idoso conduzia uma caminhonete S-10 e ao chegar próximo à uma loja de eletrodoméstico, na rua Dom Pedro II, ele estacionou, travou o veículo e se dirigiu rumo à loja.

Ao perceber que o idoso estava distante, o suspeito deixou o carro em que estava, parado na rua Marechal Deodoro, foi até a caminhonete, a destravou e pelo lado do passageiro, começou a vasculhar o interior do veículo. Nesse momento, os policiais o abordaram e deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia de Flagrante.

Com o suspeito foi encontrado e apreendido um controle com três teclas utilizado para anular a trava de fechamento do veículo da vítima, conhecido como ‘Chapolin’.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias