Search
Close this search box.
Publicidade

Identificada jovem que morreu em grave acidente; marido também morreu em acidente há quatro meses

A criança estava com ferimentos na cabeça, mas sem gravidade. Ela foi submetida a uma bateria de exames.
Publicidade

Foi identificada como Isabel Ribeiro, 19 anos, a jovem que morreu em gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (17), na Rua Anari, próximo à Avenida Jatuarana, Bairro Cohab, zona sul de Porto Velho. A outra vítima que faleceu foi identificada como Linnequer Pimentel da Silva, de 29 anos.

LEIA MAIS SOBRE:

Publicidade

Motorista foge após atropelar e matar casal na zona sul; bebê foi socorrida ao hospital

Linnequer estava em uma motocicleta juntamente com Isabel e a filha dela, uma bebê de 11 meses de vida. Eles transitavam pela Rua Anari, quando colidiram violentamente com um automóvel Peugeot 206, de cor preta, que transitava em sentido contrário. Com o alto barulho da colisão, moradores correram para ver o que havia acontecido e encontraram o Linnequer e Isabel bastante feridos. A bebê estava chorando, sentada no asfalto.

O motorista do carro não foi identificado e empreendeu fuga, abandonando o veículo, não se importando em prestar socorro aos feridos. Uma mulher retirou a bebê do asfalto e a segurou no colo até a chegada da PM. Uma guarnição da Polícia Militar socorreu a bebê ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A criança estava com ferimentos na cabeça, mas sem gravidade. Ela foi submetida a uma bateria de exames.

Equipes do Samu foram acionadas para atendimento aos feridos, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Linnequer e Isabel não resistiram e morreram enquanto recebiam atendimento dentro das ambulâncias do Samu. No local foi encontrada uma tornozeleira eletrônica de monitoramento do sistema penitenciário e, feita pesquisa, foi constatado que Linnequer era apenado e a tornozeleira era sua, porém, devido a força do impacto do acidente, o equipamento quebrou.

Conforme apurado pela reportagem, Linnequer é namorado de uma amiga de Isabel e estava levando a jovem com a filha para casa quando houve o acidente fatal. O marido de Isabel, Uilian Viana, 27 anos, morreu em acidente trânsito ocorrido há quase quatro meses, mais precisamente na madrugada do dia 21 de junho deste ano, quando ocupava, como passageiro, um automóvel Renault Clio.

Marido de Isabel morreu há quase quatro meses em acidente na Avenida Pinheiro Machado
Marido de Isabel morreu há quase quatro meses em acidente na Avenida Pinheiro Machado

O motorista transitava pela Avenida Pinheiro Machado em alta velocidade e passou o semáforo vermelho no cruzamento com a Avenida Rio Madeira, colidindo em um motoboy e capotando o veículo. Uilian teve a cabeça prensada entre o carro e o asfalto e morreu na hora. O motorista do carro e o motoboy foram socorridos às pressas ao hospital.

A bebê, filha de Isabel e Uilian, ficou aos cuidados de sua avó materna.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias