Morador encontra ossada humana em poço no Bairro Aeroclube – VEJA VÍDEO

O primeiro osso retirado foi um fêmur, que subiu acompanhado de bermuda e cueca. O morador disse que viu as costelas boiarem e posteriormente afundarem na água.

Um homem de 35 anos acionou a Polícia Militar após encontrar em um poço na sua propriedade ossada humana. O fato aconteceu na Rua Mondal, Bairro Aeroclube, setor sul de Porto Velho

Publicidade

Conforme o morador informou, ele estava realizando limpeza no terreno e sentiu forte odor e constatou que o mau cheiro saía de um poço, acionando então uma guarnição da Polícia Militar. No primeiro momento não foi possível identificar se realmente se tratava de ossada humana. Os policiais foram embora e o morador resolveu usar uma espécie de gancho para retirar o que estava no poço.

Publicidade

Ossada humana é encontrada dentro de poço na zona Sul da capital

O primeiro osso retirado foi um fêmur, que subiu acompanhado de bermuda e cueca. O morador disse que viu as costelas boiarem e posteriormente afundarem na água. A polícia novamente foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros e perícia técnica da Polícia Civil. Um bombeiro, usando equipamento especial, desceu no poço e retirou o restante da ossada. Uma mulher esteve no local e declarou que seu irmão, Rigleison M. dos S., idade não informada, está desaparecido há aproximadamente três meses e acredita que a ossada pode ser dele.

Os ossos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) e exames serão feitos para identificar a vítima. Agentes da Delegacia de Homicídios também estão investigando o caso.

 

 

ATENÇÃO, CENAS FORTES!!!!!

 

VEJA VÍDEO: