Search
Close this search box.
Publicidade

Namoradas brigam durante bebedeira e uma é esfaqueada no pescoço

Maria afirmou que Keitiane se armou com uma faca e a cortou duas vezes, na mão e no pescoço. Keitiane, por sua vez, disse que usou a faca para se defender, pois Maria estava bastante agressiva.
Publicidade

Maria O. C., de 48 anos e Keitiane S. M., de 33 anos, foram encaminhadas para a central de flagrantes na noite deste domingo (16) após se desentenderem em um condomínio no Bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho. Uma das vítimas foi esfaqueada e necessitou de atendimento médico.

As mulheres possuem relacionamento afetivo e estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram discussão e partiram para as vias de fato. Maria afirmou que Keitiane se armou com uma faca e a cortou duas vezes, na mão e no pescoço. Keitiane, por sua vez, disse que usou a faca para se defender, pois Maria estava bastante agressiva.

Publicidade

Maria foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona leste e posteriormente foi apresentada na central de polícia juntamente com Keitiane para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias