Search
Close this search box.

Patrão tenta executar funcionário que errou caminho de trabalho

Com medo, a vítima começou a correr e ouviu um disparo de arma de fogo, resolvendo correr em zigue zague para não ser baleado. O homem se embrenhou na mata e posteriormente acionou a Polícia Militar.

Ezequiel N., de 51 anos, foi preso por policiais militares na noite desta quinta-feira (30), após agredir e tentar executar seu próprio funcionário, de 33 anos, em uma propriedade em Jaci Paraná. Além da agressão física, o suspeito ofendeu a vítima com vários xingamentos.

A reportagem apurou na central de flagrantes que o funcionário estava trabalhando para Ezequiel há aproximadamente dois meses e combinou com o patrão de realizar o serviço de terraplanagem em determinada área na região da Velha Mutum, porém, por falta de conhecimento a vítima errou o caminho do local onde seria realizado o serviço e andou aproximadamente 20 quilômetros.

O trabalhador então fez manobra e retornou para seguir pelo caminho correto. No trajeto de volta a vítima se deparou com o patrão que estava a sua procura. Bastante exaltado, Ezequiel desceu de um veículo xingando o funcionário de burro e nego em vergonha. Em seguida o homem desferiu um soco na boca da vítima e disse que iria lhe matar. Com medo, a vítima começou a correr e ouviu um disparo de arma de fogo, resolvendo correr em zigue zague para não ser baleado. O homem se embrenhou na mata e posteriormente acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até onde houve a confusão e encontraram uma cápsula de pistola calibre 380. Em buscas pela região, a guarnição da PM avistou um caminhão que estava sendo dirigido por Ezequiel e realizaram abordagem. De pronto o motorista confessou o que havia acontecido e declarou que a arma usada no crime, uma pistola calibre 380, estava embaixo do banco do passageiro.

Diante da situação, Ezequiel foi preso e encaminhado para a central de polícia, em Porto Velho. A arma de fogo foi apreendida.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias