Search
Close this search box.

PM prende assaltante que sequestrou mãe e filha na zona sul da capital

Os suspeitos foram para o Orgulho do Madeira buscar outro criminoso, mas acabaram desistindo. Eles então retornaram para a zona sul onde abandonaram mãe e filha na Rua Magno Arsolino e continuaram a fuga. As vítimas foram acolhidas por uma moradora e a polícia foi acionada.

Após intensas diligências por ruas da zona leste e sul da capital, policiais militares conseguiram realizar a prisão de Gabriel T., de 21 anos, um dos responsáveis pelo roubo de uma caminhonete Hilux e sequestro da motorista e sua filha, de apenas 1 ano e sete meses. O fato aconteceu na Rua Genebra, setor sul de Porto Velho.

Gabriel e um comparsa roubaram uma caminhonete modelo Hilux na noite desta segunda-feira (18) na Rua Genebra, Bairro Cidade do Lobo, zona sul da capital e fugiram levando a motorista e a filha dela, uma criança de apenas um ano e sete meses. Os suspeitos foram para o Orgulho do Madeira buscar outro criminoso, mas acabaram desistindo. Eles então retornaram para a zona sul onde abandonaram mãe e filha na Rua Magno Arsolino e continuaram a fuga. As vítimas foram acolhidas por uma moradora e a polícia foi acionada.

Um policial militar de folga estava sabendo do roubo e encontrou a caminhonete com motorista em fuga já no final da Rua Maldonado. Ao notar que estava sendo seguido, o motorista empreendeu fuga e colidiu com a caminhonete em uma lixeira, fugindo a pé e trocando tiros com o policial. Ninguém foi baleado. As informações são de que a caminhonete seria levada para a Bolívia.

Já na Avenida Mamoré, uma guarnição da PM avistou um indivíduo caminhando próximo à Distribuidora Coimbra, e tendo em vista ele ter as características do homem da foto no papel de parede do celular encontrado na caminhonete, foi realizada abordagem, sendo constatado que ele era Gabriel, um dos participantes no roubo. O indivíduo não entregou a arma e nem quis informar quem era o comparsa que participou do crime. Ele foi preso e levado para a central de polícia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias