Search
Close this search box.

Polícia prende suspeitos após troca de tiros no Bairro Cohab Floresta; veja

Uma guarnição localizou o carro e deu ordem de parada ao motorista, porém, o condutor fugiu. Durante o acompanhamento houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Foi pedido apoio de várias equipes e na Rua São Miguel, ao lado do Campo Abobrão, Bairro Cohab, o automóvel foi interceptado.

Davi V. S., 23 anos, Antônio G. G. G., 18 anos, Bruno Henrique B. B., 23 anos e Ana Flávia R. da S., 20 anos foram presos na tarde deste domingo (23) após intensa perseguição e troca de tiros por várias ruas na zona sul de Porto Velho. Um dos suspeitos estava foragido do sistema penitenciário.

Chegou à informação para um policial de que quatro pessoas estavam ocupando um veículo Fiat Palio de cor preta, em atitude suspeita, pelas imediações da Rua Anari com Rua Aquariquara. Uma guarnição localizou o carro e deu ordem de parada ao motorista, porém, o condutor fugiu. Durante o acompanhamento houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Foi pedido apoio de várias equipes e na Rua São Miguel, ao lado do Campo Abobrão, Bairro Cohab, o automóvel foi interceptado.

Davi estava dirigindo o veículo e após ser cercado pelas viaturas, saiu correndo e pulou muros de residências, mas acabou sendo detido. Os outros três ocupantes também foram presos. No carro foi encontrada uma pistola calibre 380 com munições intactas e deflagradas. O policial afirmou que Davi possui condenação superior a 16 anos de prisão. O quarteto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias