Search
Close this search box.
Publicidade

Policiais penais prendem suspeitos armados com apoio da Força Tática

O motorista afirmou que não tem participação no planejamento do assalto.
Publicidade

Após tiros e perseguição, Policiais Penais realizaram a prisão de Arnnan L. A. S., 26 anos., Apolo S. V., 29 anos, Rômulo S. C., 38 anos e Cleimerson M. S. da S., de 26 anos. A prisão dos suspeitos ocorreu no Bairro Socialista, zona leste da capital.

Policiais Penais da Unidade de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penitenciário (Umesp) estavam indo na casa da mãe de um foragido identificado como Joel, para prender o homem, porém, no caminho os policiais avistaram Joel na companhia de outras seis pessoas em um beco na Rua Mané Garrincha, Bairro Socialista. Ao ver a guarnição da Polícia Penal, Joel atirou duas vezes contra os policiais. Joel e outros dois suspeitos fugiram por dentro de um matagal.

Publicidade

Arnnan, Cleimerson, Apolo e Rômulo foram pegos logo depois. Com Cleimerson, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira com munições calibre 38. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ocorrência. Aos policiais, foi relatado que alguns dos suspeitos estavam planejando realizar roubo em uma loja na Rua José Amador dos Reis, zona leste de Porto Velho e haviam se reunido para arquitetar como seria o roubo.

Apolo, que é proprietário do automóvel modelo Gol, informou que havia recebido ligação de Arnnan a pouco tempo, pedindo para que fosse lhe buscar e levar ao encontro de Joel. O motorista afirmou que não tem participação no planejamento do assalto. Todos foram encaminhados para a central de flagrantes e ficaram à disposição da justiça.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias