Search
Close this search box.
Publicidade

Samu socorre mulher que ameaçou cometer suicídio na zona sul

O ex-namorado foi juntamente com sua mãe até a casa da jovem e passaram a conversar com ela, com o intuito de evitar que ela cometesse o ato.
Publicidade

Uma jovem de apenas 22 anos foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ameaçar cometer suicídio. O fato aconteceu no Bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima mandou mensagens ao ex-namorado, afirmando que iria se matar, chegando a mandar fotos de quando estava prestes a cometer o ato. O ex-namorado foi juntamente com sua mãe até a casa da jovem e passaram a conversar com ela, com o intuito de evitar que ela cometesse o ato.

Publicidade

Quando os policiais chegaram ao local, iniciaram diálogo com a jovem, sendo informados que ela não possui familiares na cidade e que não queria voltar para a casa do ex-namorado ou da mãe dele, e que se ela não se matasse hoje, faria isso outro dia.

Uma equipe do Samu foi acionada e após bastante diálogo, a jovem foi socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II tendo em vista estar bastante agitada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias