Search
Close this search box.

Suspeito é preso após tentar matar homem a facadas e capotar carro furtado em Porto Velho

No local Lucas foi identificado e recebeu voz de prisão, sendo levado a UPA para atendimento médico, depois conduzido a Central de Flagrantes.

Lucas P. S., de 34 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (09), após furtar um carro, capotar o veículo e tentar matar atual namorado de ex-companheira em uma residência no Ramal Santa Helena, zona rural em Porto Velho.

De acordo com o relato policial, o suspeito embriagado se aproveitou que recebia ajuda de uma pessoa para furtar seu carro modelo Fiat Uno, em seguida foi até a residência da ex-namorada que vive com o atual companheiro.

O suspeito teria conseguido invadir o imóvel, e com um facão passou a agredir o rapaz que foi atingido com vários golpes de facão nas costas e teve um dos dedos da mão cortados que ficou pendurado. Em seguida o suspeito fugiu em alta velocidade.

A PM foi acionada e informada que um veículo com as mesmas características havia capotado na Rua da Beira com Guaporé, bairro Lagoa. No local Lucas foi identificado e recebeu voz de prisão, sendo levado a UPA para atendimento médico, depois conduzido a Central de Flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias