Search
Close this search box.

Suspeito é preso pelo Denarc com quase 250 porções de droga em RO

Thiago José, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (11) ao ser encontrado com ele 245 porções de substância entorpecente do tipo cocaína. A prisão do indivíduo aconteceu em uma casa localizada na Rua Major Guapindaia no Município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

Os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) receberam informações que na referida residência havia grande movimentação de usuários de drogas. Sendo assim, os policiais iniciaram as investigações e montaram campana para observar o vai e vem de pessoas no imóvel. Em momento oportuno os policiais entraram em ação e detiveram um usuário de drogas que havia acabado de chegar ao local. Thiago tentou fugir correndo, mas logo foi preso.

Em conversa com Thiago, os policiais descobriram que havia um pote enterrado no quintal da casa. Ao localizarem o pote, os policiais o abriram e encontraram as 245 porções de droga. Thiago é monitorado por tornozeleira eletrônica respondendo pelo crime de tráfico de drogas. Ele e o usuário de entorpecente foram encaminhados para a sede do Denarc.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias