Search
Close this search box.
Publicidade

Suspeitos são presos pela PM após fugirem de abordagem na zona leste

O motorista seguiu pela Rua Benedito Inocêncio e um dos ocupantes atirou contra os policiais.
Publicidade

Policiais militares prenderam quatro suspeitos após arriscada perseguição por várias ruas de Porto Velho. Os indivíduos foram identificados como Charles D. O. A., 34 anos, Douglas L. da S., 21 anos, Marvin R. B. S., 36 anos e Thiago C. S. de O., de 32 anos.

Os suspeitos estavam em um veículo Honda Civic, na Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho, quando ao avistarem a guarnição da Polícia Militar empreenderam fuga em alta velocidade. O motorista seguiu pela Rua Benedito Inocêncio e um dos ocupantes atirou contra os policiais.

Publicidade

Houve revide e os policiais atiraram visando atingir os pneus do automóvel e cessar a fuga dos suspeitos. O motorista em fuga continuou pela Avenida Guaporé, Rua da Beira e na esquina com a Avenida Rio Madeira, quase atropelou policiais militares do Batalhão de Trânsito que faziam bloqueio. Novamente tiros por parte dos policiais.

Os dois pneus do lado esquerdo do carro foram atingidos pelos tiros e um ficou completamente destruído, não sendo possível continuar na fuga. O carro foi interceptado na Avenida Rio Madeira com a Rua Caparari.

Os quatro suspeitos foram presos e uma pistola calibre .380 foi encontrada jogada embaixo do automóvel. Pouco mais de R$ 2 mil foi apreendido pelos policiais. O motorista informou que havia pego o carro emprestado com um amigo.

O quarteto foi encaminhado para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias