Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO: criminoso é espancado por populares durante roubo em padaria na zona leste

O indivíduo acabou sendo levado para o lado de fora da panificadora, onde várias pessoas que passavam por ali fizeram justiça com as próprias mãos.
Publicidade

Wagner P. S., 43 anos, foi preso por policiais militares no final da noite desta quinta-feira (23), após tentar praticar roubo em uma panificadora localizada na Avenida Calama, Bairro Aponiã, área leste de Porto Velho. Com o suspeito foi apreendida uma arma de fabricação caseira, sem munição.

Uma das vítimas informou que Wagner entrou na panificadora e pegou alguns pães, indo ao caixa, onde anunciou o roubo e exigiu que a vítima entregasse o dinheiro. A atendente entregou R$46,00 e o criminoso mandou que ela lhe desse mais dinheiro. Um funcionário da panificadora, aproveitando a distração de Wagner, se apossou de uma cadeira e bateu com ela nas costas e cabeça do criminoso, que caiu, sendo detido pelos funcionários.

Publicidade

O indivíduo acabou sendo levado para o lado de fora da panificadora, onde várias pessoas que passavam por ali fizeram justiça com as próprias mãos. Wagner sofreu vários ferimentos, mas não houve necessidade de atendimento médico. Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

VEJA VÍDEO:

Anúncie no JH Notícias