Search
Close this search box.

CALÇADÃO NOS DISTRITOS – Hildon anuncia obra e se compara à Chiquilito Erse

A ordem de serviço já está assinada
Publicidade

Reunido ao lado de vereadores integrantes de sua base, o prefeito Hildon Chaves (UB) anunciou na manhã desta segunda-feira (27) o início de um grande projeto de asfalto e calçadas nos distritos ribeirinhos de Porto Velho.

Neste último final de semana, ao lado da primeira dama Ieda Chaves (UB), o prefeito visitou alguns desses distritos para analisar as condições que serão desempenhados os serviços, que de acordo com Chaves, apenas ele e o ex-prefeito Chiquilito Erse se dispuseram a fazer.

Publicidade

“Há aproximadamente trinta anos não se faz uma intervenção de pavimentação nos nossos distritos, quem fez boa parte do calçamento, até com mais intensidade no distrito de Calama, foi o saudoso prefeito Chiquilito Erse”, disse Hildon Chaves.

Serão aproximadamente 18 quilômetros de calçadas nos distritos com um orçamento previsto de R$ 8 milhões para a conclusão da obra. Essa não é a primeira vez que Chaves compara a sua gestão com a do lendário Chiquilito Erse, que faleceu ainda no mandato de prefeito no ano de 2001.

Ao concluir as obras de infraestrutura da região do bairro Flamboyant na zona Lesta da cidade, Hildon Chaves também afirmou que além dele, apenas Chiquilito Erse havia se preocupado em fazer grandes obras de saneamento na capital.

A ordem de serviço já está assinada.

Anúncie no JH Notícias