Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

CASO DO ROLEX – Marcos Rogério acusa PT e usa versículo bíblico para se defender de ataques

Rogério confirmou que possui um relógio Rolex, mas que foi comprado de forma lícita
Publicidade

O senador Marcos Rogério (DEM) se manifestou nas redes sociais para responder acusações de que ele teria recebido de presente do diretor institucional da Precisa, Danilo Trento, um relógio da marca Rolex avaliado em mais de R$ 70 mil.

A Precisa Medicamentos é a empresa envolvida na frustrada e vergonhosa tentativa de compra da vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde. A acusação contra Rogério veio após ele ter faltado na sessão da CPI da Pandemia justamente no dia em que Trento foi prestar seu depoimento.

Publicidade

A foto do senador Marcos Rogério com o imponente relógio foi amplamente divulgada nas redes sociais nesta última semana.

De acordo com Marcos Rogério ele não estava presente na sessão no dia em que Danilo Trento foi prestar seu depoimento na CPI por que estava empenhado na relatoria de dois projetos leis, entre eles a que trata da distribuição de energia do setor elétrico.

Em um vídeo compartilhado em sua página no Instagram, Rogério afirmou que já identificou de onde partiu essa falsa acusação, de militantes do PT e grupos políticos de Rondônia. O senador utilizou um versículo bíblico para apontar essas pessoas.

“Eu já verifiquei de onde partiram esses ataques, de gente conhecida da politica nacional, está sendo disseminado por pessoas de vários espectros políticos, principalmente do PT, também está sendo disseminada por pessoas do meu Estado…bodes em pele de ovelha”, afirmou Marcos Rogério.

Essa citação do senador é uma clara alusão à divisão de esquerda e direita no Brasil. No capítulo 25, versículo 33, o livro de Mateus inserido no novo testamento diz que Jesus em seu retorno colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda, sendo que as ovelhas serão salvas.

Por fim Rogério confirmou que possui um relógio Rolex, mas que foi comprado de forma lícita.

Anúncie no JH Notícias