Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Anderson é vice-presidente da Comissão Especial que vai acompanhar operações do IBAMA em Espigão do Oeste

Publicidade

O deputado Anderson Pereira (Pros), foi instituído nesta quarta-feira (28), vice-presidente da Comissão Especial Temporária da Assembleia Legislativa, que vai apurar denúncias de possíveis abusos praticados por agentes públicos durante operações, ações deflagradas na região rural do município de Espigão do Oeste, mais precisamente no distrito de Boa Vista do Pacarana.

Na próxima semana, quarta-feira (4), a comissão vai realizar a primeira reunião, onde vai ser programada uma fiscalização in loco, no distrito, onde vai ouvir moradores e produtores, que foram vítimas de ações humilhantes, tiveram sua integridade física e moral ferida, enquanto tentavam executar seus trabalhos.

Publicidade

Assembleia Legislativa tem recebido uma série de denúncias dando conta da forma cruel com que os trabalhadores são abordados, em uma delas, um cidadão foi colocado em um formigueiro como forma de castigo. A comissão pretende apresentar se constado as denúncias à bancada federal do Estado em Brasília e pedir que os representantes lutem por uma alteração na Lei.

A comissão tem como presidente o deputado Cirone Deiró (Podemos), vice Anderson Pereira (Pros), relator Adailton Fúria (PSD), e membros Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PTB) e Chiquinho da Emater (PSB).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias