Search
Close this search box.

Deputado Anderson participa de momento cívico e apresentação na Escola Castelo Branco

O deputado Anderson Pereira (Pros), participou na quarta-feira (13), de um evento cívico com apresentações e homenagem, que aconteceu na Escola Estadual de ensino Fundamental e Médio Castelo Branco, localizada no Bairro da Arigolândia, centro de Porto Velho.

Durante o evento, o parlamentar discursou sobre a importância do momento cívico nas instituições de ensino num todo, apontando para os hinos Nacionais e Céus de Rondônia. Anderson Pereira falou também do respeito à pátria e dos seus símbolos a serem valorizados, fazendo uma reflexão sobre o atual momento político e social brasileiro, com ênfase no exercício da cidadania e no respeito à liberdade de expressão.

Professores e gestores deixaram claro, que o momento cívico tem como objetivo fazer com que os alunos se tornem verdadeiros cidadãos, conscientes do seu papel contributivo para sociedade, pois o civismo é uma atitude que se aprende e se desenvolve no ato de educar.

Um grupo formado por vários pais entregou certificados, homenagens a filhos e outros alunos apontados como os melhores do ano, bom desenvolvimento pedagógico, momento de emoção entre famílias.

Ao fim a fanfarra da escola, uma das mais antigas do Estado sob a regência do maestro Admilson Knight entregou uma camisa comemorativa ao deputado Anderson e realizou apresentações com misturas rítmicas e balés de portas estandartes.

O parlamentar que sempre tem ajudado várias instituições de ensino, grupo que desenvolvem trabalhos sociais, colocou seu mandato a disposição em atender demandas da escola, bem como do grupo de fanfarra para ajudar no desenvolvimento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias