Search
Close this search box.

FIM DA LINHA – TRE/RO decide que Saulo Moreira não tem direito à cadeira de deputado

O Tribunal determinou a posse do suplente Jean Mendonça

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia – TRE/RO rejeitou as alegações apresentadas pelo deputado Saulo Moreira (MDB) e manteve a decisão de perda do seu diploma eleitoral e decidindo pela posse do suplente Jean Mendonça (PODEMOS).

A decisão foi homologada nesta última quarta-feira (20) em documento assinado eletronicamente pelo presidente da TRE/RO, Desembargador Marcos Alaor Diniz Granjeia.

Na decisão o Desembargador alega que o diploma de Saulo Moreira já foi retirado pelo Tribunal, motivo pelo qual ele não possui direito de estar na cadeira de deputado estadual, sendo necessária a posse do suplente.

Agora a Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO deverá ser notificada e a mesa diretora da Casa de Leis fazer a posse de Jean Mendonça. Esse será o terceiro candidato da coligação “Rondônia, unidos somos fortes” que juntou MDB e PODEMOS que assumirá essa cadeira no parlamento.

O primeiro foi Edson Martins que foi cassado e abriu espaço para Saulo Moreira, que agora abre espaço para Jean Mendonça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias