Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 01/12/2021

JH Notícias

Política

HOMENAGEM – Quadra poliesportiva do Nacional é batizada com o nome de João de Lima de Souza

Nascido em Juma, interior do estado do Amazonas, em 20 de outubro de 1953, João Lima de Souza chegou em Porto Velho em 1985.

WhatsApp

BAIRRO NACIONAL – A quadra do Nacional, situada na Estrada do Belmont será batizada oficialmente, atendendo um Projeto de Lei de nossa autoria com o nome de Poliesportivo João Lima de Souza, grande incentivador do esporte local, que faleceu em março deste ano, vítima da covid-19.

Nascido em Juma, interior do estado do Amazonas, em 20 de outubro de 1953, João Lima de Souza chegou em Porto Velho em 1985 e instalou-se no bairro Nacional, à beira do “Campo Poeirão”. No bairro, ele que era um entusiasta do esporte, logo tratou de formar seu time de futebol. Nas disputas entre setores do bairro, o time formado por ele ficou conhecido como “Time do Vinho”, pois na maioria das vezes disputavam garrafões de vinho como premiação para o time vencedor.

Mulher para efetivação

João era considerado pelos vizinhos um líder, que amava estar com a família e amigos sempre jogando futebol, vítima da covid-19, faleceu aos 67 anos no dia 4 de março de 2021, deixando a mãe, filhos, esposa, irmãos, sobrinhos e amigos que agora recebem essa homenagem.

Chamada Escolar 2022
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho

O vereador agradeceu ao prefeito Hildon Chaves por proporcionar a reforma da quadra e tornar o local, um ambiente apropriado para utilização da população, promovendo ainda mais o esporte no município.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade Mulher para efetivação
Publicidade
Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: