Search
Close this search box.
Publicidade

HOMENAGEM – Quadra poliesportiva do Nacional é batizada com o nome de João de Lima de Souza

Nascido em Juma, interior do estado do Amazonas, em 20 de outubro de 1953, João Lima de Souza chegou em Porto Velho em 1985.
Publicidade

BAIRRO NACIONAL – A quadra do Nacional, situada na Estrada do Belmont será batizada oficialmente, atendendo um Projeto de Lei de nossa autoria com o nome de Poliesportivo João Lima de Souza, grande incentivador do esporte local, que faleceu em março deste ano, vítima da covid-19.

Nascido em Juma, interior do estado do Amazonas, em 20 de outubro de 1953, João Lima de Souza chegou em Porto Velho em 1985 e instalou-se no bairro Nacional, à beira do “Campo Poeirão”. No bairro, ele que era um entusiasta do esporte, logo tratou de formar seu time de futebol. Nas disputas entre setores do bairro, o time formado por ele ficou conhecido como “Time do Vinho”, pois na maioria das vezes disputavam garrafões de vinho como premiação para o time vencedor.

Publicidade

João era considerado pelos vizinhos um líder, que amava estar com a família e amigos sempre jogando futebol, vítima da covid-19, faleceu aos 67 anos no dia 4 de março de 2021, deixando a mãe, filhos, esposa, irmãos, sobrinhos e amigos que agora recebem essa homenagem.

O vereador agradeceu ao prefeito Hildon Chaves por proporcionar a reforma da quadra e tornar o local, um ambiente apropriado para utilização da população, promovendo ainda mais o esporte no município.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias