Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

NA FRONTEIRA – Vereador busca meia passagem no transporte de estudantes entre Brasil e Bolívia

Romerito Pereira foi procurado por um grupo de estudantes brasileiros
Publicidade

O vereador Romerito Pereira (REPUBLICANOS) protocolou um ofício ao diretor da empresa aquaviária responsável pelo transporte binacional entre Brasil e Bolívia através do porto da cidade de Guajará-Mirim (RO) solicitando uma reunião.

De acordo como vereador esse encontro se dá pela necessidade de dialogar sobre o retorno da meia passagem no transporte entre os dois países para estudantes da região.

Publicidade

Vereador Romerito Pereira (REPUBLICANOS)

Romerito Pereira foi procurado por um grupo de estudantes brasileiros, grande parte que cursam medicina em território boliviano, que pediram a busca da meia passagem por parte do parlamento guajaramirense.

“Após conversar com os estudantes analisei a situação e fui prontamente atendido pelo diretor da empresa, Paulo Nébio, que confirmou a possibilidade de retorno da meia passagem aos estudantes, isso será debatido na reunião”, afirmou Romerito Pereira.

A meia passagem já foi colocada em prática nessa modalidade de transporte em Guajará-Mirim há alguns anos atrás, agora, Romerito Pereira irá na busca do retorno dessa garantia aos estudantes.

Anúncie no JH Notícias