Search
Close this search box.

NAMORO CONTINUA – Léo Moraes é recebido no CPA e se reúne com chefe da Casa Civil

O presidente do PODEMOS também participou da reunião
Publicidade

Após idas e vindas, a negociação para que o ex-deputado Léo Moraes (PODE) assuma o controle de DETRAN em Rondônia segue em andamento, ao menos essa foi a mensagem repassada após a divulgação nas redes sociais de um encontro ocorrido nesta última segunda-feira (13).

A reunião aconteceu na sede da Casa Civil localizada no Centro Político Administrativo – CPA, na região central de Porto Velho. Também estava presente o presidente regional do PODEMOS, Oscar Neto, e o advogado Nelson Canedo.

Publicidade

Um do mais requisitado jurista político rondoniense, Nelson Canedo representa legalmente quase metade do parlamento estadual, e goza de imenso prestigio nos bastidores da política estadual.

Sua participação na reunião foi além de simplesmente marcar presença, a negociação anda tão complexa que o conhecimento do advogado se tornou vital para que a parceria Moraes e Rocha não acabe naufragando.

Já Léo Moraes segue irredutível em seu posicionamento de ter suas condições aceitadas pelo Governo, porém, ao que tudo indica essa reunião mostra que o namoro segue, mas o casamento ainda é uma incógnita.

Anúncie no JH Notícias