Publicidade

NESTA TERÇA: Saiba como deputados de RO devem votar na PEC do Voto Impresso

Em defesa da aprovação da PEC está o presidente Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO) e seus apoiadores

Prevista para acontecer em sessão plenária que acontece partir das 15h desta terça-feira (10), a votação da PEC do voto impresso está cercada de expectativas sobre como irão votar os deputados federais em relação à pauta.

Publicidade

De autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF) essa PEC determina a impressão de cédulas físicas conferíveis pelo eleitor independentemente do meio empregado para o registro dos votos em eleições, plebiscitos e referendos.

Em defesa da aprovação da PEC está o presidente Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO) e seus apoiadores.

O JH Notícias promoveu um levantamento sobre os últimos votos dos oito deputados rondonienses em Brasília para apontar uma projeção de como devem votar os deputados rondonienses sobre a PEC.

Léo Moraes vota sim

O deputado do PODEMOS segue uma linha imprecisa em suas votações no Congresso, hora vota a favor do Executivo, hora a favor da situação, mas dessa vez já deixou declarado seu apoio ao voto impresso em suas redes sociais.

Mauro Nazif vota não

Seguindo uma linha de raciocínio anti-bolsonarismo, o deputado do PSB vem seguidamente votando contra pautas apoiadas pelo Governo, motivo pelo qual foi interpelado em frente de sua residência por um grupo de bolsonaristas.

Coronel Chrisóstomo vota sim

O deputado do PSL dispensa apresentações, com um amor platônico pelo presidente da República, diz sim e ainda faz campanha para qualquer pedido que venha do Planalto.

Sandra Cristina vota não

A deputado do PDT é outra que sequencialmente se posiciona em seus votos no Congresso contra as pautas de Bolsonaro. Seu voto deve ser não.

Mariana Carvalho vota sim

Após votar a favor da privatização dos Correios a deputada tucana mostrou que está disposta a seguir em pautas presidenciais para não cair em descrédito com os eleitores bolsonaristas em Rondônia.

Expedito Neto vota não

Coerente em seus votos desde o primeiro mandato, Expedito Neto deve votar não à PEC do voto imprenso, já que muitas vezes demonstra horror a propostas do Executivo que visam ampliações liberalistas e perda de direitos.

Lúcio Mosquini vota sim

Caso apareça à votação, já que assiduidade às sessões não é o seu forte, o emedebista votará sim e irá cuidar de sua vida logo em seguida.

Jaqueline Cassol é duvida

A irmã do Ex-governador Ivo Cassol é o único caso de duvida no voto, já que Jaqueline não está nem lá, nem cá, pois representa um sobrenome com abertura politica tanto em Rondônia, quanto em Brasília, garantindo independência.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.