Search
Close this search box.

Vereador Marcio Pacele fiscaliza retomada das obras de drenagem e asfaltamento de diversas ruas no bairro Flamboyant

O vereador Marcio Pecele (PSB), esteve na última quarta-feira (11), acompanhando a retomada das obras de drenagem, asfaltamento e construção de meio-fio e sarjetas em diversas ruas do Bairro Flamboyant, localizado na zona Leste de Porto Velho.

Devido ao transtorno e a dificuldade que a comunidade e os motoristas estavam passando, o vereador junto com seu gabinete fez o pedido ao prefeito para a retomada das obras, e hoje estar sendo atendido.

No total, 21 ruas serão contempladas, que juntas somam cerca de 10 quilômetros de asfalto, no trecho entre as ruas Mario Andereazza e Itatiaia e da Avenida Mamoré até a rua José Amador dos Reis, com calçadas, meio-fio e sarjetas. Além disso, serão construídos 150 metros de drenagem, que é o restante de uma galeria com 800 metros de extensão, obra da atual gestão que vai eliminar diversos pontos de alagamentos naquele setor.

O vereador lamentou o transtorno para a comunidade, mas garante que em breve a prefeitura irá entregar essa obra, trazendo respeito e cidadania para essa população que espera por isso há mais de 35 anos.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias