DE NOVO – Após apanhar de vereador, deputado quase leva surra de prefeito ao vivo em Ariquemes

Rondônia - sábado, 20/06/2020 às 15h42min
DE NOVO – Após apanhar de vereador, deputado quase leva surra de prefeito ao vivo em Ariquemes
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Mais um episódio de barraco envolvendo o deputado estadual Geraldo da Rondônia foi registrado pelas lentes e caiu na boca do povo. Desta vez o parlamentar quase apanhou o prefeito da cidade de Ariquemes, Delegado Thiago Flores, que abordou o parlamentar durante uma entrevista ao vivo em uma emissora de rádio.

O bate boca entre as partes foi filmado e caiu nas redes sociais. Por meio de uma nota de sua assessoria, Geraldo disse que foi ameaçado de agressão e a ameaça si não foi concretizada por conta dos seguranças da rádio.

Em alto e bom tom, Thiago Flores chamou Geraldo de mentiroso e logo o apresentador saiu do ar, levando o programa para o comercial. O fato aconteceu na sexta-feira (19).

Em março deste ano, Geraldo se envolveu em uma confusão na mesma cidade e foi agredido por um vereador, que na ocasião também chamou o parlamentar de mentiroso.

Por JH Notícias

TAGs:


1 Comentário

  1. Avatar Antonio Carvalho disse:

    Os deputados q são bons sempre terão umas desavenças, pois a inveja de quem faz pouco pelo povo sempre estará atrás dos bons tentando derruba -los. Queremos este deputado estadual Geraldo da Rondônia, federal na próxima eleição.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email