Mais um episódio de barraco envolvendo o deputado estadual Geraldo da Rondônia foi registrado pelas lentes e caiu na boca do povo. Desta vez o parlamentar quase apanhou o prefeito da cidade de Ariquemes, Delegado Thiago Flores, que abordou o parlamentar durante uma entrevista ao vivo em uma emissora de rádio.
O bate boca entre as partes foi filmado e caiu nas redes sociais. Por meio de uma nota de sua assessoria, Geraldo disse que foi ameaçado de agressão e a ameaça si não foi concretizada por conta dos seguranças da rádio.
Em alto e bom tom, Thiago Flores chamou Geraldo de mentiroso e logo o apresentador saiu do ar, levando o programa para o comercial. O fato aconteceu na sexta-feira (19).
Em março deste ano, Geraldo se envolveu em uma confusão na mesma cidade e foi agredido por um vereador, que na ocasião também chamou o parlamentar de mentiroso.
Os deputados q são bons sempre terão umas desavenças, pois a inveja de quem faz pouco pelo povo sempre estará atrás dos bons tentando derruba -los. Queremos este deputado estadual Geraldo da Rondônia, federal na próxima eleição.