Publicidade

Polícia Militar prende homem armado após confusão em balneário

A vítima se afastou e trancou o portão de acesso.

A prisão de Cláudio H. de S. A. O., 23 anos, ocorreu na tarde desta segunda (29), após ele sacar arma de fogo em um balneário localizado na Estrada do Areia Branca, zona rural de Porto Velho. Trata-se de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Publicidade

No domingo (28) houve festa rave no local e na segunda os proprietários das tendas foram até o balneário para realizar a desmontagem das estruturas com autorização do dono da área.

Ocorre que quando o proprietário do balneário chegava ao local, encontrou Cláudio desmontando uma tenda sem sua autorização. Ao questionar o suspeito sobre quem teria lhe autorizado a retirar a tenda, houve discussão e Cláudio sacou arma de fogo. A vítima se afastou e trancou o portão de acesso.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e realizou abordagem ao suspeito e em seu veículo, localizando o revólver com as munições intactas na carroceria da pick-up Montana. Cláudio não possui porte de arma e também não apresentou documentação do armamento. Ele foi preso e encaminhado para a central de polícia.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.