Uma tragédia foi registrada na BR-429, em Seringueiras, na Zona da Mata de Rondônia, na tarde desta segunda-feira (8). Duas crianças, identificadas como Olívia Kruguel, de 4 meses e 10 dias, e Bento Kruguel, de 1 ano e 10 meses, morreram carbonizadas após um grave acidente no km 11 da rodovia, próximo à Linha 11.
De acordo com informações da Polícia, o veículo Chevrolet Onix em que as vítimas estavam era conduzido pelo pai das crianças, quando saiu da pista, invadiu uma área de mata e, em seguida, pegou fogo. As duas crianças não conseguiram escapar e morreram no local, enquanto três adultos que estavam no carro conseguiram sair a tempo e foram socorridos.
As vítimas fatais eram netas de um casal de pastores da Igreja Batista Peniel, residentes em Seringueiras. A família estava na cidade visitando parentes quando ocorreu o acidente.
Os três adultos sobreviventes foram encaminhados ao Hospital de Seringueiras, mas o estado de saúde deles não foi informado até o fechamento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente.
Duas crianças morrem carbonizadas em acidente na BR-429 no interior de RO
Os três adultos sobreviventes foram encaminhados ao Hospital de Seringueiras, mas o estado de saúde deles não foi informado até o fechamento da ocorrência
Por
JH Notícias
Publicidade
Publicidade