Rodrigo A. da S. L., 26 anos, foi preso na noite desta terça-feira (23) após ameaçar matar sua própria mãe e ainda esfaquear um policial militar. O fato aconteceu no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.
Os policiais receberam informações de que em uma vila de apartamentos havia um homem alucinado armado com faca e ameaçando matar a própria mãe. Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a mãe do suspeito havia lhe dado dinheiro para ele comprar comida, mas ele comprou cachaça, o que resultou em discussão e consequentes ameaças por parte do filho, que usou uma faca tipo peixeira para ameaçar a mãe.
Enquanto os policiais conversavam com a vítima, Rodrigo apareceu com a faca e partiu para cima dos policiais, que revidaram as ameaças efetuando tiros, mas não acertaram o indivíduo, que correu para a rua. Um sargento acabou sendo esfaqueado por Rodrigo na altura da clavícula esquerda. Foi pedido apoio e diversas guarnições ajudaram a montar o cerco policial. Encurralado, Rodrigo jogou pedras nos militares, que utilizaram tiros de balas de borracha para conter as agressões. Após ser imobilizado, o suspeito foi levado para a central de polícia, mas precisou ficar internado devido ter quebrado um dedo durante suas investidas contra os policiais.