O deputado federal Expedito Neto está entre os três piores políticos rondonienses no Congresso Nacional, isso de acordo com Ranking dos Políticos, uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais.
A classificação dos congressistas se dá do melhor para o pior, de acordo com critérios como o combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público
De acordo com as análises do Ranking, Expedito Netto está na 7º posição entre os 11 congressistas rondonienses. Entre todos os 592 deputados e senadores, ele está na posição 395.
Pouco presente em ações na capital do Estado, Expedito Neto tem em seu nome o espólio politico do seu pai, o ex-Senador Expedito Júnior, que acabou sendo expulso do Congresso por conta de condenação na Justiça Eleitoral.
Nunca tive dúvidas