Search
Close this search box.
Publicidade

VÍDEO – Jovem atropela namorado de propósito após ele sair para beber

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem realizou o teste do bafômetro, que constatou seu estado de embriaguez (0,53 mg/L)
Publicidade

Uma jovem de 18 anos foi detida sob a suspeita de invadir a calçada de um bar com a intenção de atropelar seu namorado após uma briga, em Ouvidor, no sudeste de Goiás. As câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que ela avançou na contramão, atingindo o rapaz que estava sentado em uma mesa.

O incidente ocorreu por volta das 22h de domingo (5). Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem realizou o teste do bafômetro, que constatou seu estado de embriaguez (0,53 mg/L). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, tornando indisponível a defesa da suspeita e a verificação do estado de saúde do namorado.

Publicidade

De acordo com o resumo da ocorrência, a mulher explicou à polícia que estava discutindo por mensagens com o namorado, que a teria ameaçado de agressão. Com medo, ela decidiu antecipar-se, utilizando o carro para atropelar o rapaz. As câmeras de segurança registraram o momento do incidente.

As imagens mostram o carro da jovem avançando na contramão, subindo na calçada e atingindo uma mesa onde o namorado e outro homem estavam sentados. Em seguida, ela discute e arremessa uma garrafa em direção ao rapaz. Como ele não aparece na filmagem, não é possível verificar se sofreu ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, a mulher danificou diversas cadeiras e mesas do bar, mas o namorado não teve ferimentos graves. A delegada responsável pela investigação, Priscila Souza, afirmou que o namorado já foi ouvido na delegacia. A jovem também prestou depoimento, pagou fiança de R$ 800 e foi liberada.

Ela foi autuada por embriaguez ao volante e lesão corporal, podendo ainda ser indiciada por tentativa de homicídio, dependendo das investigações sobre a intenção de atingir a vítima especificamente. A delegada destacou que a ameaça de agressão também será apurada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias