Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (28/8)

Veja o horóscopo para desvendar esta segunda-feira, 28 de agosto, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Algumas coisas vale a pena compartilhar, mas há outras que precisam continuar cobertas pelo manto da discrição, inclusive porque não seriam compreendidas por ninguém. Use o discernimento para saber distinguir.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É desnecessário e contraproducente você responder às críticas que lhe endereçam, porque se você responder vai colocar lenha na fogueira e as pessoas que criticam se beneficiarão com isso. Trate tudo com divina indiferença.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nada do que você anda vivendo na atualidade poderia ser julgado corretamente utilizando os mesmos parâmetros que outrora serviram para isso. Melhor você abrir sua mente e coração, para ampliar seu entendimento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Talvez não haja nada demais nem de menos por trás de suas suspeitas, mas é por isso mesmo que você deve investigar, de modo a que as suspeitas não se tornem desproporcionais aos fatos. Faça isso com racionalidade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Que as coisas degringolem em conflito ou entendimento mutuo, isso dependerá inteiramente das suas reais intenções, as quais nem sempre são claras à consciência, que oculta de si mesma os labirintos subterrâneos das emoções.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nem tudo tem alguma utilidade imediata, mas mesmo assim sua alma enxerga potencialidades futuras em alguns acontecimentos e relacionamentos, e isso é suficiente para dar valor às experiências. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Viver bem é algo que não pode ficar dependente das circunstâncias, as quais podem eventualmente ajudar ou atrapalhar, mas ser produto de uma firme vontade que você coloca em prática a todo santo instante de sua existência.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

De alguma forma há de se buscar concluir o que está em andamento, antes mesmo de sua alma se comprometer com outros assuntos, porque sem isso você acabará, num futuro próximo, numa congestão de compromissos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo não é indicativo que esteja acontecendo algo importante, apenas é um momento de diversidade que precisa ser tratado com cuidado, para sua alma não se distrair com bobagens.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Cuide dos seus interesses, mas cuide também para que isso não signifique atropelar os interesses alheios, porém, faça o possível para encontrar um ponto de união ao redor do qual todos possam colaborar e se entender.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tome as iniciativas pertinentes a cada caso, mas cuide para fazer isso com total desapego aos resultados, apenas dando o seu melhor a cada passo, suprindo as necessidades mais urgentes, e seguindo em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os sentimentos andam misturados, porque sua alma não é capaz de discernir quais desses são produto dela mesma e quais outros são captados do ambiente pelo qual você transita a maior parte do tempo. Serenidade ante tudo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias