Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta terça-feira (7/11)

Veja o horóscopo para desvendar esta terça-feira, 7 de novembro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Se todo esforço garantir sucesso, as pessoas não hesitariam mais e se dedicariam ao que pretendem realizar. Porém, na experiência de vida humana não há nada garantido, tudo depende de intrincados labirintos existenciais.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Havendo qualquer perspectiva de acertar os ponteiros com as pessoas, para que impere um mínimo de harmonia entre todas, evite perder essa oportunidade, mesmo que para isso você tenha de se retratar e retificar.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para você se sentir bem e recuperar o fôlego é preciso pouca coisa, apenas um pouco de silêncio e de leveza para administrar os pensamentos e emoções que ocorrerem quando você estiver à sós com sua alma.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Juntas, as pessoas podem muito mais do que quando agem individualmente. Apesar de todo mundo reconhecer essa verdade, ainda assim, por inércia, as pessoas continuam tendo muita dificuldade para se unirem.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Siga em frente com seus planos, mas adotando flexibilidade suficiente para os adaptar às circunstâncias reinantes, porque assim haverá menos atrito e as coisas procederão com mínimo conflito. Estratégias.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Saiba que só se conhece de verdade aquilo que se pratica e experimenta, e que todo o resto é apenas teoria, quando não puro blábláblá. Evite essa tortuosidade, prefira falar apenas do que você pratica.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Parece que os conflitos são com certas pessoas, e não há nada de inverídico nisso, porém, a verdadeira causa desses reside nas ambiguidades e contradições que aninham em seu coração. Faças as pazes com sua alma.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Por inércia, as pessoas agem de forma individual, mas há momentos, como agora, em que é necessário motivar todo mundo a unir forças e agir em conjunto. Isso precisa ser feito com planejamento e estratégia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Enquanto seus movimentos forem planejados e você se atenha a esse planejamento, dificilmente haverá algo que impeça o sucesso. Este não é um momento em que qualquer improvisação poderia trazer resultados interessantes.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Eventualmente, há coisas que acontecem sem planejamento prévio e acabam sendo positivas. Porém, ficar dependendo disso não seria sábio, porque a sorte é uma lenda caprichosa, que não se sujeita às expectativas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Amadurecer significa economizar emoções, que quando são intensas demais desgastam e inclinam a tomar decisões precipitadas, para se livrar o quanto antes do incômodo emocional. Amadurecer é necessário. Assim é.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar de se tornar evidente que não há nada tão negativo assim em andamento, ainda assim a alma se agarra à ansiedade como se essa fosse o salva-vidas, e na verdade é o contrário. Que loucura é essa hein?

Combate Clean Anúncie no JH Notícias