Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS – Acompanhe o que vai rolar nos capítulos desta terça (21)

Confira o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta terça

IMPÉRIO

Publicidade

José Alfredo se emociona ao ver João Lucas. Jurema sente ciúmes de Cora. Lorraine invade a casa de Silviano. Bruna observa Danielle e Maurílio. José Alfredo pede para João Lucas e Du não contarem para ninguém sobre sua presença. Robertão decide ir para Paris, já que Érika não responde a seu pedido de casamento. Felipe vai atrás de Enrico. Lorraine descobre o segredo de Marta. José Alfredo afirma que se casará com Maria Ísis. Maria Clara pede Vicente em casamento. Ismael desconfia da explicação de Lorraine. Silviano descobre que seu álbum de lembranças foi roubado. Cristina fica cismada com Marcão. Maurílio desconfia de que João Lucas saiba que José Alfredo está vivo. Silviano revela a Maria Marta que seu álbum de lembranças foi roubado.

PEGA PEGA

Sabine não gosta de ver Dom na cozinha com Madalena. Agnaldo entra em desespero ao ver que acabou dedurando Sandra Helena para Domênico. Dom vai embora da casa de Lígia ao ver Sabine sendo hostil com Madalena. Eric coloca Athaíde e Pedrinho frente a frente para fazer o marido de Lígia contar o que sabe sobre o acidente de Mirella. Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta. Pedrinho leva um susto ao acordar ao lado de Rúbia, que fica chateada. Arlete exige que Pedrinho peça desculpas a Rúbia pelo modo como a tratou. Sergio comunica a Sandra Helena que o juiz a reconheceu como herdeira de Marieta. Malagueta revela a Sabine que, para ter o controle da empresa, ela deve ser a tutora de Bebeth.

Publicidade

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar conversa com Pedro e Teresa, e descobre que Samuel está se formando em engenharia. Quinzinho e Clemência pensam sobre Vitória. Pilar é hostil com Luísa. Lupita conhece Bernardinho. Batista questiona Bernardinho sobre sua formação na Marinha. Pilar se hospeda no hotel do cassino. Isabel sofre com o encontro com seu pretendente a noivo. Guebo coloca em dúvida o amor de Samuel por Zayla. Tonico se une a Christie contra Pedro. Samuel encontra Pilar.

MALHAÇÃO

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

NAZARÉ

Nazaré é presa. Bárbara descobre que Dolores e Joaquim sabiam onde estava Nazaré. A moça fica chateada e rompe com a família. Bernardo recebe uma foto de Olivia de mãos dadas com Cris e Verônica comemora que o plano deu certo. Joaquim, Laura e Duarte querem investigar a morte de Félix juntos. Bernardo sente ciúmes de Olivia e os dois conversam. Matilde se declara para João. Toni visita Nazaré na cadeia e a alerta sobre os possíveis perigos de uma penitenciária. Duarte tenta uma reaproximação com Bárbara. Joaquim consegue o relatório do acidente de Félix e entrega nas mãos de Laura. Depois disso, ele vai até o local e uma testemunha confessa que viu um outro veículo batendo na traseira do carro de Félix antes de capotar.

CHIQUITITAS

Não disponível

AMORES VERDADEIROS

Odete confessa a Vitória que a usou como instrumento para se vingar de Aníbal. Liliana admite que ama Roy e os dois se beijam. Nelson aparece na igreja e em plena cerimônia diz a Aguiar que ele não é o pai de Liliana. Ele fica em choque.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

O médico diz a Simone que ela está grávida. Morais reparte dinheiro entre os moradores do Realengo como indenização pelo que sofreram. Maricruz interrompe e declara que eles não devem aceitar esse dinheiro. Simone fica sabendo que Otávio não está em casa. Vargas pede a Maricruz que se retire do lugar.

GÊNESIS

Kamesha tenta se explicar para o faraó. Uma festa agita o palácio. José é surpreendido por Asenate. Sheshi sofre com a atitude de Kamesha.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias