Search
Close this search box.

PARTE DA LISTA – Veja quem são os participantes de ‘A Fazenda 13’

A Record utilizou o ‘Hoje em Dia’ para revelar os primeiros nomes da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’.

A Record utilizou o ‘Hoje em Dia’ para revelar os primeiros nomes da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’. A nova temporada estreia dia 14 de setembro, às 22h45, e será comandada por Adriane Galisteu.

A sede da atração está localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Adriane revelou que estava se preparando para ser apresentadora da atração desde o último trabalho dela.

“Estou me preparando desde que acabou o Power Couple, porque na Fazenda vou estar do lado da regra. Foi uma emoção enorme, fico muito feliz, encaro como um grande presente. Eu tenho ido muito pra Itapecerica, está linda”, afirmou.

O diretor da atração, Rodrigo Carelli, comentou sobre o sucesso do programa: “O reality show é um gênero criado pra televisão. As pessoas se identificam com as personalidades no dia a dia e, agora, na pandemia, aconteceu uma outra identificação do confinamento. Isso porque ficou todo mundo em casa, então toda essa identificação que dá o sucesso”.

O nome do 21º peão será escolhido em votação popular. Veja abaixo quem já está confirmado:

Victor Pecoraro

O ator Victor Pecoraro, que já fez novelas na Globo, foi o primeiro a anunciado pela emissora da Barra Funda. Nas últimas eleições, o galã tentou se eleger como vereador, mas não teve sucesso.

Mussunzinho

Mussunzinho, filho de Mussum, dos Trapalhões, e que participou das novelas ‘A Força do Querer’ (2017) e ‘Bom Sucesso’ (2019), na TV Globo, é outro nome confirmado.

Liziane Gutierrez

A primeira mulher anunciada foi Liziane Gutierrez, ex-candidata ao Miss Bumbum, e que discutiu com policiais após ser flagrada em uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia.

Nego do Borel

O cantor Nego do Borel é outro nome conhecido no elenco do reality show. O funkeiro acumulou polêmicas neste ano. Primeiro, ele foi acusado por transfobia por Luisa Marilac e depois de agressão pela ex-namorada Duda Reis.

Tati Quebra Barraco

A funkeira Tati Quebra Barracoa dos hits ‘Boladona’ e ‘Desce Glamourosa’, don é conhecida por não ter papas na língua e já é apontada por muitos como uma das favoritas a vencer o reality show.

Arcrebiano

Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, vai disputar o seu terceiro reality show no ano. Ele já esteve no ‘BBB21’ e em ‘No Limite’.

Mileide Mihaile

Ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, Mileide Mihaile afirmou que está entrando em ‘A Fazenda’ sem ter medo de nada que possa acontecer dentro do reality.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias