Search
Close this search box.
Publicidade

Real Ariquemes bate o Iranduba e fica em segundo no grupo A

Os gols do Real Ariquemes foram marcados um em cada tempo. Kattu abriu o placar na primeira etapa e Thaynara ampliou para as donas da casa.
Publicidade

O Real Ariquemes venceu nesta sexta-feira o Iranduba por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Os gols do Real Ariquemes foram marcados um em cada tempo. Kattu abriu o placar na primeira etapa e Thaynara ampliou para as donas da casa.

Publicidade

Com o resultado, o Real Ariquemes ficou com a segunda posição no grupo A com doze pontos. Já o Iranduba ficou com a terceira posição com oito pontos. As duas equipes estão garantidas na segunda fase da competição nacional.

O Jogo – Atuando em casa, o Real Ariquemes começou bem e pressionando as adversárias. Aos dez minutos, após cobrança de escanteio, Kattu recebeu a bola livre e abriu o placar para o Furacão do Jamari. Aos 48′, o Iranduba teve a oportunidade do empate. Deise fez jogada, bateu cruzado, a goleira Yasmin espalmou e Duda furou na finalização, desperdiçando a chance.

Na volta do intervalo, o Iranduba encaixou melhor sua marcação e passou a oferecer perigo as donas da casa. Elisa driblou sua marcadora e chutou, mas a goleira Yasmin defendeu. Nos minutos finais, o Real Ariquemes passou a criar boas oportunidades. Aos 29′, Regininha bateu cruzado, mas a goleira Milena defendeu. Em seguida, Monique teve a oportunidade dentro da área, mas finalizou por cima do gol. Aos 40′, Giselly Souza cobrou falta, a goleira Milena rebateu e Thaynara empurrou para o fundo das redes, marcando o segundo. Nos acréscimos, Monique caiu em campo, foi atendida pela ambulância e levada para atendimento médico.

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias