Search
Close this search box.

7º BPM – POLÍCIA MILITAR apreende mais de 1 kg de droga e uma arma de fogo

O indivíduo declarou que o material lhe pertencia e assumiu que comercializava drogas.
Publicidade

Na noite desta segunda-feira, 20, a ação de policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar, durante uma abordagem de rotina, resultou na apreensão de 1,221 kg de substância semelhante à maconha e uma arma de fogo. O fato aconteceu no município de Ariquemes e um homem foi preso.

A ação teve inicio em uma abordagem policial no bairro Jardim das Palmeiras, onde foi encontrado com o abordado de 19 anos quatro porções de drogas semelhante à maconha. Que, ao ser questionado sobre o fato, desconversou e gerou desconfiança sobre suas respostas, pois deu algumas versões sobre onde morava e em uma destas citou uma localização no bairro Jorge Teixeira, local próximo da abordagem.

Publicidade

Quando os policiais militares iniciavam o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela posse da droga, uma mulher informou que o abordado era seu inquilino e indicou o apartamento que ele residia. A equipe policial, ao olhar pela janela transparente do apartamento, visualizou em cima de uma mesa uma arma de fogo e uma sacola aberta com muitas porções semelhantes às encontradas com o abordado.

O indivíduo declarou que o material lhe pertencia e assumiu que comercializava drogas. O material tratava-se de 64 invólucros semelhantes à maconha, uma pistola 9 mm e várias munições, sendo 25 de 9mm, 17 de calibre 12 e duas de calibre 28. Ainda no apartamento, a equipe policial encontrou dentro da geladeira 997 gramas de substância semelhante à encontrada na abordagem, uma balança de precisão, objetos para embalagem de drogas e um aparelho celular, que segundo o infrator comprou de uma pessoa, mas acredita que possa ser produto de furto/roubo.

Diante dos fatos, o homem foi detido e apresentado à delegacia com todos os materiais apreendidos.

Anúncie no JH Notícias