Search
Close this search box.

Apenado é preso com revólver e tornozeleira de monitoramento desligada

Os policiais realizaram acompanhamento tático e o piloto da moto perdeu o controle da direção do veículo e sofreu queda. Em busca pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 38 com várias munições intactas.

O apenado monitorado através de tornozeleira eletrônica, identificado como Luiz P. M foi preso por policiais militares na noite desta segunda-feira (14) ao ser flagrado em posse de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Henrique Valente, Bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

Luiz pilotava motocicleta e ao perceber a aproximação de uma guarnição da Polícia Militar empreendeu fuga. Os policiais realizaram acompanhamento tático e o piloto da moto perdeu o controle da direção do veículo e sofreu queda. Em busca pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 38 com várias munições intactas.

Foi percebido ainda que o suspeito estava com tornozeleira eletrônica de monitoramento na perna, mas o equipamento estava desligado. Luiz foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias