Uilian Viana Rodrigues, 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (21) em grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Avenida Rio Madeira, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. No automóvel foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas.
Conforme informações apuradas pela reportagem do JH NOTÍCIAS, Uilian ocupava o banco do carona de um automóvel modelo Renault Clio cujo motorista seguia em alta velocidade pela Avenida Pinheiro Machado. Já no cruzamento com a Avenida Rio Madeira, o motorista passou o semáforo vermelho e atingiu violentamente um motoboy que estava trabalhando. Com o forte impacto da colisão, o automóvel capotou e Uilian morreu esmagado pelo carro por não estar usando cinto de segurança. O motorista fraturou a perna e tentou fugir a pé, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar.
A motocicleta atingida ficou completamente destruída e o piloto, identificado apenas como Iago, sofreu gravíssimos ferimentos, incluindo fratura na perna e mão. O motorista do Clio e o motoboy foram socorridos às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O corpo de Uilian foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal.