Search
Close this search box.
Publicidade

Agentes do Denarc prendem traficante e quase 1.5 kg de drogas na capital

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e algumas munições.
Publicidade

A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou a prisão de Nielson S. M., 35 anos, após ser encontrado na casa dele grande quantidade de substância entorpecente. Uma motocicleta, um revólver e aproximadamente R$1.100,00 em espécie foram encontrados no imóvel.

Os agentes do Denarc receberam informações sobre um homem que estava em determinada casa na Rua Canindé, Bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho, e iniciaram investigações sobre a situação. Durante os trabalhos policiais, constatou-se intensa movimentação na residência. Em posse de mandado de busca, os policiais foram ao local.

Publicidade

O suspeito, ao notar que os policiais estavam entrando na casa, correu e pulou muros de algumas residências para tentar fugir, mas logo foi preso. Na casa em que ele mora os policiais encontraram, em cima da mesa, materiais para a preparação da droga para venda. Entorpecentes como cocaína e super maconha (skunk) também foram encontrados.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e algumas munições. O armamento estava com numeração visível e será feito trabalho de busca para identificar o proprietário da arma.

Conforme informaram os policiais, Nielson atuava no tráfico de drogas atendendo ordens de um apenado do Centro de Ressocialização Vale do Guaporé. Em trabalho com Policiais Penais, os agentes do Denarc foram até o presídio e realizaram buscas na cela do suspeito, mas não foram encontrados celulares, droga ou algo ilícito.

Nielson foi preso e encaminhado para a Sede do Denarc, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e ficou à disposição da justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias