Search
Close this search box.

Flagrado com quase 25kg de entorpecentes, traficante do bairro nacional é preso na capital

Suspeito tentou fugir durante abordagem, mas foi detido pela polícia quando se lesionou. Essa é quarta vez que ele é preso pelo Denarc.

Um homem de 37 anos, do sistema de monitorado da polícia, foi preso, sendo apontado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) como um dos principais traficantes do bairro Nacional em Porto Velho. A ação dos policiais civis aconteceu no fim de semana.

Com o suspeito, foram apreendidos com quase 25kg de entorpecentes, que estavam dentro de uma casa, usada para guardar a droga que, em seguida, era vendida. Essa casa, segundo as investigações, era de um comparsa, mas ele não foi localizado.

Flagrado com quase 25kg de entorpecentes, traficante do bairro nacional é preso em Porto Velho — Foto: Denarc/divulgação

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, onde existe um córrego, mas foi detido depois de cair e se lesionar.

De acordo com a investigação, essa é a quarta vez que o homem é preso pelo Denarc. Em 2018, ele foi flagrando com 10kg de cocaína.

Na sede do Denarc, o traficante passou mal e precisou ser encaminhado pelo Samu à Policlínica Ana Adelaide sob escolta policial.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias