Search
Close this search box.
Publicidade

Funcionário de banco é amarrado e encapuzado durante sequestro no centro da capital

Pelo menos três criminosos participaram do assalto.
Publicidade

Um homem de 45 anos passou por momentos de tensão durante sequestro mediante extorsão, fato acontecido na noite da última segunda-feira (6), em Porto Velho. Pelo menos três criminosos participaram do assalto.

A vítima informou que trabalha em uma agência bancária na Avenida Farquar e, ao sair do trabalho, por volta das 19h, foi abordada por dois homens armados. Os assaltantes rodaram por aproximadamente três horas tentando realizar pagamentos e saques, mas não conseguiram por, segundo a vítima, não haver dinheiro na conta.

Publicidade

Os assaltantes amarraram a vítima e colocaram um capuz em sua cabeça. Logo depois, uma mulher entrou no carro e o trio continuou rodando pela cidade. Após aproximadamente três horas de sequestro, a vítima foi abandonada, juntamente com o veículo, do outro lado da ponte sobre o Rio Madeira.

Os criminosos fugiram levando apenas o aparelho celular da vítima, que foi recuperado posteriormente, com apoio da Polícia Militar, por ter rastreador. Nenhum dos suspeitos foi localizado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias