Search
Close this search box.

Homem é preso após roubar moto e celular na zona leste

As vítimas contaram que estavam na frente da residência quando um casal chegou de moto e os bandidos armados anunciaram o assalto.
Publicidade

Uelliton B. G., de 28 anos, foi preso na noite de quarta-feira (08), suspeito de praticar um roubo a três mulheres na Rua Benedito Inocêncio, bairro Lagoinha, zona leste da capital. As vítimas contaram que estavam na frente da residência quando um casal chegou de moto e os bandidos armados anunciaram o assalto, depois fugiram levando três celulares.

A PM foi acionada e através do rastreador de um dos aparelhos chegou até a Rua Esparta, onde a moto usada no roubo foi encontrada em um terreno baldio. Já na frente de uma residência na Rua Esperança foi localizado o suspeito que ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos do imóvel, porém, foi realizado o cerco e ele foi detido.

Publicidade

A dona da casa foi questionada e disse ser dona da moto, e que emprestou o veículo para Uelliton ir ao mercado, já o suspeito informou que alugou a moto para um casal, na qual, seria o autor do roubo, porém, foi reconhecido pela vítima como participante no assalto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Flagrantes. A comparsa não foi localizada.

Anúncie no JH Notícias