Publicidade

Homem é suspeito de estuprar criança em Porto Velho e diz que culpa é da bebida

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou Pedro detido por populares.
Publicidade

Policiais militares realizaram a prisão de Pedro D. B. J., 37 anos, sendo ele suspeito de praticar estupro em uma criança, do sexo feminino, de apenas sete anos de idade. O fato aconteceu no Bairro Olaria, região central da capital rondoniense.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou Pedro detido por populares. Em conversa com a mãe da vítima, os policiais foram informados que durante a madrugada Pedro foi visto saindo do quarto da menina e ao encontrar a mãe dela disse que posteriormente queria conversar com ela.

Publicidade

Logo em seguida a menina saiu do quarto chorando, indo em direção à mãe. Após acalmar a menina, a mãe perguntou o que havia acontecido. A criança então relatou que Pedro havia passado a mão em suas partes íntimas por dentro da roupa, dizendo que não era para ela não contar aquilo para ninguém.

O pai da criança foi informado sobre a situação e deteve o suspeito, lhe perguntando o por que ele havia feito aquilo (estupro). Pedro então relatou que era culpa da bebida, insinuando estar embriagado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Anúncie no JH Notícias