Search
Close this search box.

Marido ciumento esfaqueia vizinho durante discussão em Ji-Paraná

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante a noite desta segunda-feira (2) ao ser envolver em uma briga com um homem de 53 anos, identificado como Carlos A. O., em uma vila de apartamentos localizada na Rua Aluísio Ferreira, Bairro Urupá em Ji-Paraná. O suspeito estava com ciúmes da esposa com a vítima e não foi localizado.

Ferida, a vítima foi levada para o Hospital Municipal e teria que passar por procedimentos cirúrgicos. A Polícia Militar foi acionada por trabalhadores da unidade de saúde.

No local, a esposa da vítima contou que recebeu uma ligação do marido informando que havia sido esfaqueado pelo vizinho Carlos durante uma briga.

Já no local do crime, a esposa do suspeito disse que ele estava em casa vendo o jogo na TV e ingerindo bebidas alcoólicas. De repente, ela apenas ouviu o barulho da moto da vítima e depois uma discussão e, logo a moto caiu. Ao correr para ver o acontecia, ela percebeu a vítima ensanguentada e já sendo socorrida. O marido fugido em um carro modelo Gol e não foi encontrado.

O caso foi registrado na Unisp e a Polícia Civil vai investigar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias