Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher é baleada por criminosos na frente da filha adolescente

Publicidade

Uma mulher de 35 anos foi baleada na frente de sua residência na Avenida Perimetral, Bairro Cristo Rei, em Vilhena, região do Cone Sul de Rondônia, no final da noite desta quinta-feira (12). Ela foi atingida por três tiros e o crime foi presenciado pela filha dela, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima estava na frente de casa quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta de cor escura, o carona ordenou que ela entrasse e a seguiu. Ao ver a mulher, o homem atirou quatro vezes atingindo-a no tórax, rosto e mão. Os criminosos fugiram em seguida.

Publicidade

Desesperada, a adolescente acionou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que levaram a vítima para o Hospital Regional, onde passou por procedimento cirúrgico. A motivação do crime ainda desconhecida.

Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas, ninguém foi preso e o caso foi registrado na Unisp para que a Polícia Civil investigue o crime. A perícia esteve no local e encontrou cápsulas de pistola e um projétil que foram levadas para exames.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias