Search
Close this search box.

Policial morre após ser baleado em troca de tiros em mercado

As circunstâncias do tiroteio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Publicidade

Ocorreu na noite de sábado (18) um crime de latrocínio que resultou na morte do cabo da Polícia Militar, Fábio Monteiro, em um mercado situado na Rua Daniela com Veleiros, no bairro Aponiã, em Porto Velho.

Elciclei C. de O., detento monitorado, foi identificado como autor do crime. Além disso, o comerciante e um cliente também foram baleados durante o incidente.

Publicidade

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Elciclei adentra o mercado e, armado, anuncia o roubo. Na sequência, ocorre uma troca de tiros com o policial militar, que é atingido por um disparo no tórax.

Um policial penal que estava nas proximidades reagiu e conseguiu ferir o suspeito, que foi detido no local. Um comparsa de Elciclei conseguiu fugir. O cabo da PM chegou a ser socorrido em uma viatura e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja o momento em que o policial é baleado

O detento, que sofreu ferimentos leves na cabeça e no braço, e o cliente ferido também foram encaminhados ao pronto-socorro. Um revólver calibre 38 usado pelo suspeito e a pistola do policial foram apreendidos.

Depois de receber alta médica, o detento foi levado à Central de Flagrantes.

Anúncie no JH Notícias