Search
Close this search box.

PRF: Lula nomeia a primeira superintendente mulher na história do órgão em Rondônia

Aos 18 anos, Luciana passou no concurso da Polícia Militar do estado onde em 2014 se desligou para integrar ao quadro da PRF.
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeou a servidora pública, Luciana da Silva Alves para o cargo de superintendente da Polícia Rodoviária de Rondônia (PRF).

A nomeação, segundo a assessoria do órgão em Brasília, foi publicada no Diário Oficial da União (Diof) desta segunda-feira (13). Luciana tem 34 anos é nascida em Ariquemes, Rondônia e está na instituição desde 2014 quando se desligou da Polícia Militar daqui ao passar no concurso aos 18 anos.

Publicidade

Na Delegacia de Porto Velho, a nova superintendente atuou na maior parte do tempo com integrante do Grupo de Patrulhamento Tático. Ainda segundo informações, ela esteve no setor administrativo, Núcleo de Apoio Técnico e Corregedoria Regional do estado, em que ocupou as funções de corregedora Regional titular e substituta.

Ela é bacharel em Direito com diversas especializações. Em Santa Catariana, estava atualmente lotada na Universidade Corporativa da PRF. Ao assumir o cargo, Luciana da Silva Alves quebra um jejum e uma tese local, a de quem santo de casa faz sim seus milagres.

Anúncie no JH Notícias