Search
Close this search box.

Suspeito de matar mulher que defendeu marido e bebê é preso na capital

Homem carregava um bebê de 10 meses e conseguiu fugir sem ser atingido. Ao todo, 25 policiais cumpriram nove mandados de prisão, além de mandados de busca e e apreensão.

O suspeito pelo homícidio de Daniele Santos e pelas tentativas de homícidio contra um homem e um bebê de 10 meses, foi preso na manhã de quinta-feira (9), pela Polícia Civil, em Porto Velho.

A operação Matrem, que aconteceu por intermédio da Delegacia de Homicídios e contou com o apoio do Departamento de Narcóticos, realizou busca e apreensões nos endereço dos suspeitos, tendo o poder Judiciário deferido os pedidos. Ao todo, 25 policiais cumpriram nove mandados de prisão, além de mandados de busca e e apreensão.

O caso
Danielle Santos Reis, de 31 anos, e Paulo Roberto, que carregava um bebê de 10 meses, caminhavam em uma rua do bairro São João Bosco, quando foram surpreendidos com a chegada de um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o casal e o bebê.

No momento dos disparos, Danielle se colocou na frente do companheiro, para que o bebê não fosse morto e acabou sendo executada. O suspeito ainda atirou diversas vezes contra o companheiro dela, mas ele fugiu junto com o bebê e ambos não foram atingidos.

Segundo a polícia, o motivo da tentativa de homicídio seria dívida de drogas.

Operação Matrem
“Matrem” significa mãe em latim e faz referência ao ato de sacrifício de Danielle ao se colocar como escudo da filha.

Segundo a polícia, a Operação é uma reposta enérgica do Estado aos crimes de homicídios praticados na capital.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias