Search
Close this search box.

Trabalhador acaba morto por bala perdida enquanto bebia cerveja em bar

Jonas era um homem de 55 anos e estava tomando cerveja em um bar da localidade, quando assassinos perseguiam um criminoso identificado como Israel, de 26 anos, mais conhecido como ‘Coca’.
Trabalhador acaba morto por bala perdida enquanto bebia cerveja em bar

MANAUS, AM – Na noite desta quarta-feira (9), uma execução de um traficante acabou vitimando também um trabalhador, identificado até o momento apenas como Jonas. O caso ocorreu na rua Alfazema, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

Jonas era um homem de 55 anos e estava tomando cerveja em um bar da localidade, quando assassinos perseguiam um criminoso identificado como Israel de Araújo Bittencourt, de 26 anos, mais conhecido como ‘Coca’.

Durante a perseguição, ‘Coca’ acabou invadindo uma padaria, escondeu-se debaixo da pia, mas ainda assim foi executado. Infelizmente, ao longo da ação, Jonas, que não tinha nada a ver com o caso, foi atingido com um dos disparos de uma arma de calibre .40. O senhor chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias