Search
Close this search box.

Vítima rastreia iPhone roubado e assaltante é preso pela Polícia Militar

Com o indivíduo os policiais encontraram o aparelho iPhone, roubado momentos antes, além de um celular da marca LG, com todas as configurações resetadas, e também uma chave micha, utilizada para o furto de motocicletas.

Anderson da S. S., de 28 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta sexta (17), após praticar roubo de um aparelho celular. A prisão do indivíduo ocorreu na Rua Princesa Isabel, Bairro Areal, região central de Porto Velho.

As vítimas informaram que estavam caminhando pela Rua Brasília quando Anderson as abordou e, simulando estar armado, anunciou o roubo, exigindo que ambas lhes entregassem os celulares. Uma das vítimas entregou seu aparelho iPhone e Anderson empreendeu fuga a pé.

Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, a vítima informou que estava fazendo o rastreamento do aparelho roubado e a localização estava dando na Rua Princesa Isabel, próximo ao Campo da AFA. Os policiais rapidamente foram ao local e conseguiram abordar Anderson. Ele já havia passado na residência de sua irmã e trocado de roupa.

Com o indivíduo os policiais encontraram o aparelho iPhone, roubado momentos antes, além de um celular da marca LG, com todas as configurações resetadas, e também uma chave micha, utilizada para o furto de motocicletas. Anderson foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias